main
main

quarta-feira, 19 de maio de 2010

No MAIS TVI o dia tem mais ritmo!

Boa Noite!

Esta semana a rubrica "O meu MP3" deveria contar com uma entrevista mas não o fará. Tudo porque preparamos para si uma entrevista muito especial com o cantor Fernando Fernandes (FF) e ainda estamos à espera de todas as respostas. Portanto para a semana estará garantida a entrevista exclusiva com o cantor na rubrica "O meu MP3". E atenção: todas as perguntas são sobre música já que estão inseridas nesta rubrica.

Sendo assim esta semana apresentamo - vos mais uma grande música Portuguesa.

"Eu só quero" é um dos novos sucessos de Rita Guerra. Uma das maiores vozes Portuguesas lançou recentemente um novo disco apelidado de "Luar" e esta música que hoje vos apresentamos já se tornou no single mais badalado. A música faz parte ainda da Banda Sonora da Novela da TVI, "Mar de Paixão".

Muitos fãs da cantora já expressaram a sua desilusão com esta música, mas para mim está muito bem conseguida. Ok, não conseguimos apreciar o vozeirão de Rita Guerra, mas podemos começar o seu lado mais calmo e sensual! Eu pessoalmente, gosto bastante!