main
main

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Espirito Inigualável...

"Espirito Indomável" já está na casa de todos os Portugueses e já todos os fãs TVI conhecem a força selvagem de Zé!

A novela é das melhores conseguidas desde hà muitos anos...A história está genialmente bem planeada e os cenários não podiam ser melhores...

Está a ser super divertido ver Vera Kolodzig no papel de uma selvagem com coragem de viver. Destaque também para Luis Esparteiro com um grande vilão e para Sara Prata que interpreta uma bela menina da cidade que tantas gargalhadas promete arrancar ao público Português.

Tantas qualidades não me impedem de criticar a TVI pela sua triste atitude face a "Espirito Indomável". Ontem apresentou um episódio apelidado de "Ante - Estreia" quando no fundo se tratava da Estreia! Hoje deliciamo - nos não com o 1º episódio mas sim com o 2º desta grande produção TVI.

A ganância de querer vencer o Domingo e a ânsia em saber a receptividade do público a esta novela, levou a estreia de "Espirito Indomável" a uns vergonhosos 12% de rating. Uma das piores estreias de sempre....

O episódio de hoje acredito que tenha batido todas as expectativas porém a novela poderá vir a sofrer já que muitos Portugueses perderam a ante - estreia confiantes que hoje poderiam conhecer a novela da TVI na dita Estreia! Mas não: foram surpreendidos com um 2º episódio o que torna mais dificil a tarefa de perceber o enredo de "Espirito Indomável". Uma atitude que, embora fã da TVI, assumo como errada e vergonhosa!

Mas o que está feito, feito está e agora resta aos fãs TVI se deslumbrarem com uma das melhores produções de sempre de Queluz e um espirito incapaz de ser domado.

A novela já me conquistou por ser totalmente inovadora. Faz lembrar as histórias de cowboys e de super guerreiros...Uma novela que prima pela mudança e irreverência.

PARABÉNS TVI!

ESPIRITO DE OPINIÃO

O que achou da estreia de "Espirito Indomável"?

Vai seguir a novela?