main
main

terça-feira, 25 de maio de 2010

Comunicado Urgente

Olá a todos os visitantes do MAIS TVI. O que vou hoje aqui dizer sei que irá despertar em vós uma enorme raiva ou revolta contra mim e contra o blog, mas faço - o por respeito a vós e por respeito à minha sanidade mental.

Como sabem sou um jovem cristão inserido numa enorme comunidade paroquial. Recentemente um caso de um assassinato em Braga que vitimizou uma pobre criança (noticia revelada por todos os meios de comunicação social e debatida no "Voce na TV" e "Praça da Alegria") abalou o meu grupo de amigos já que todos nós estavamos envolvidos no ensino desta criança.

O facto já nos tirou noites de sono, e a situação, como devem perceber, não é nada fácil ainda mais tendo em conta a forma e o momento como/em que aconteceu.

Por isso mesmo e porque com este problema que me afectou emocionalmente de uma forma que nunca esperei, o meu tempo e paciencia para me dedicar aos estudos diminuiu drásticamente. E não fosse esta semana uma das mais complicadas antes dos exames nacionais...

Portanto até Sexta - Feira o que vos peço é compreensão pois o blog não poderá ter qualquer actualização. Agora perguntam vocês? E o respeito por quem visita o MAIS TVI? Sim têm razão, devia ser sobretudo profissional e prosseguir com esta tarefa mas infelizmente sou eu ou o blog. E eu ainda me escolho a mim primeiro!

O que vos peço é compreensão e, por favor: caso fiquem irritados com este comunicado por favor pensem antes de comentar. Façam - no por respeito ao que sinto neste momento...sinto que à pequena coisa o meu mundo se irá desmoronar!

E sem querer entrar nesse dominio: ao menos sinto a força do Deus em que acredito, e sei que vocês vão compreender....não estamos a falar de distracção! Estamos a falar de dor!

Obrigado!