main
main

sábado, 29 de maio de 2010

Está aberta a caça ao talento!

Boa Noite!

Esta é a penultima expulsão da grande "Missão Talento" do MAIS TVI. A caça ao talento que criamos está quase a chegar ao fim e agora só sobrevivem mesmo os melhores. Esta semana a expulsão é em dose dupla e apenas 5 caras MCA irão ficar na lista dos maiores talentosos.

Confira agora os resultados uma semana de votações:

Não há dúvidas que depois de ter sido votada inúmeras vezes Susana Jordão resistiu de novo à expulsão. Por outro lado a tarefa bombástica que coube a Miguel Santiago (ao interpretar o seu Fábio que descobriu esta semana ser homossexual) não foi suficiente para o manter mais uma semaninha na Missão Talento. Tanto ele como Ana Varela se despedem esta semana do maior concurso de sempre do MAIS TVI.

A lista de estrelas MCA está agora muito mais curta com Sara Matos, Diogo Lemos, Ricardo de Sá, Rui Andrade e Susana Jordão! Amanhã os Júris desta caça ao talento dão voz á sua opinião e 3 destes 5 nomes ficarão sujeitos ao poder do público. Sendo assim é já este Domingo que você poderá ficar a conhecer os 2 primeiros finalistas da MISSÃO TALENTO.
No próximo Sábado o júri irá pontuar de novo os concorrentes embora esta votação tenha um outro intuito! Dos 3 nomeados, 2 irão abandonar o concurso porém o júri também vai dar uma mãozinha. Ou seja: a votação que cada um dos nomeados obtiver será convertida em votações (média)! Imaginem que um dos nomeados adquire (no próximo Sábado) uma pontuação total de 30 pontos. A média é de 10 o que significa que à votação do público será somada mais 10 pontos (a esse rosto MCA).
Já sabe que contamos consigo para votar durante toda a semana. Relembro que é a PENÚLTIMA SEMANA da "Missão Talento" e que a sua participação é indispensável.