main
main

terça-feira, 18 de maio de 2010

10 meses de Mais Qualidade, Minuto a Minuto!

Foi há precisamente 10 meses que o MAIS TVI nasceu! Era apenas um blog sobre a TVI cuja qualidade estava presente apenas no Lema!

Em apenas 2 meses tivemos um crescimento notável ao oferecer - lhe respeito e qualidade de escrita e informação. Mas muito mais havia a melhorar e um pequeno erro numa rúbrica tornou - se um grande problema para o blog que em Dezembro de 2009 ameaçou encerrar sem ter mostrado o que ainda podia fazer.

Mas os visitantes do blog deixaram -me a palavra final ao colocarem o NÃO e o SIM com exactamente a mesma percentagem na sondagem cuja pergunta era "Acha que o MAIS TVI devia acabar?". E hoje agradeço aos 50% que me deram uma nova oportunidade e aos 50% que me fizeram mudar de atitudes!

Começamos o ano de 2010 como se tivessemos voltado á estaca 0 com a primeira grande mudança de visual desde a sua estreia! Aos poucos fomos conquistando os visitantes e criando rúbricas originais e bastante arrojadas.

Actualmente, o blog que contava em 2009 com apenas 3 rúbricas quase "copias" de outros blogs, possui rubricas originais todos os dias! Depois de ter criado a grande "Missão Talento", apostou na área da ficção e agora recentemente na área das entrevistas!

Temos a consciência do quanto temos crescido mas temos também a consciência que estamos muito longe de ser um grande blog. Apesar de termos rubricas diárias ainda não conseguimos garantir que tudo é feito no horário previsto e no dia certo e ainda não oferecemos a melhor qualidade visual! Tudo isto e muito mais são aspectos sobre os quais estamos cientes e que queremos mudar com a sua ajuda.

Mas não podemos festejar este 10º mês de existência sem agradecer ao Carlos Aniceto do "Mundo da Televisão" que tanto nos ajudou na grande mudança e ao Rodolfo do "TVI BLOG" que sempre nos deu força e acreditou em nós!

Falta também agradecer ao TV OPINIÃO que tantas dicas nos tem dado! Porém falta ainda agradecer às 4 pessoas que mais têm marcado o MAIS TVI. Falo de André Oliveira, Marco Santos, Catia e ainda Diogo Pereira! São eles os júris de "Missão Talento" e o criador de "Documentário TVI", "Tiro ao Lado" e do genérico de "Mentira". É a eles que tenho de agradecer o recente sucesso do blog. Foram eles que se disponibilizaram para me ajudar nestes projectos originais e são eles que têm estado sempre do meu lado nos momentos mais complicados do MAIS TVI.

Quanto aos nossos visitantes só tenho de agradecer o apoio e fidelidade. É para vocês que fazemos tudo isto e é por vocês que dedicamos tanto tempo a este blog.

Assumimos que estamos a passar por uma boa fase, mas poderá ainda tudo melhorar. Relembro que este Verão iremos renovar o visual do blog, alargar a equipa do MAIS TVI e ainda renovar as rubricas do blog!

Até lá: obrigado pela preferência!


TEMPO DE ANTENA
Diga - nos o que quiser sobre o MAIS TVI