main
main

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"Voltar à televisão faz-me sentir bem"

Sónia Brazão é uma das participantes do novo programa da TVI
Depois da grave explosão de que foi vítima, Sónia Brazão está recuperada e o seu regresso ao pequeno ecrã acontece já no próximo domingo, na estreia de "A Tua Cara Não Me É Estranha".

"É sempre importante voltar à televisão. Fiquei muito feliz quando me convidaram e agora só espero conseguir corresponder às expectativas", começa por dizer, motivada, à TV Guia. Para a atriz, "É normal sentir ansiedade quando se está tanto tempo parada. O formato é muito divertido e vai-me dar um grande prazer", revelou, acrescentando: "Aqui vou fazer três coisas que gosto: cantar, representar e dançar. Vou aproveitar bem esta oportunidade para voltar a fazer coisas que adoro e já não fazia há imenso tempo".

Mas as declarações não ficam por aqui. Uma das concorrentes do novo programa de Goucha e Cristina nos serões de domingo admite, até, que gostaria de imitar Michael Jackson: "Não quero desiludir ninguém. O objetivo é divertir as pessoas e espero conseguir contribuir para isso. Os ensaios começam terça-feira, 24. Vamos ensaiar duas vezes por semana, antes das galas. Gostava muito de interpretar o Mickael Jackson!". A terminar, Sónia frisa que "Voltar à televisão, pela TVI, é importante e faz-me sentir bem. Não me posso esquecer que a estação sempre foi a minha casa, onde despontei para a representação".

Dúlio Silva