main
main

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

"A Tua Cara Não Me É Estranha": saiba tudo!

A estreia do novo programa da TVI está agendada para dia 22
Inicialmente previsto com a apresentação da atriz Rita Pereira, a versão portuguesa de "Tu Cara Me Suena" terá Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira como caras do formato. "A Tua Cara Não Me É Estranha" estreia no pequeno ecrã dia 22 de janeiro e promete surpreender todos os espetadores.

Apresentado hoje à imprensa, a nova aquisição da TVI é composto por um júri implacável: Luís Jardim, presidente do júri, Alexandra Lencastre, António Sala e José Carlos Pereira.

Até aqui, tudo já conhecido dos leitores do Mais TVI. Mas agora vêm as surpresas. A juntarem-se aos já confirmados 6 concorrentes Daniela P., Maria João Abreu, Sónia Brazão, Romana, Toy e João Paulo Rodrigues, estão os nomes de Paulo Vintém e Mico da Câmara Pereira, confirmando assim as apostas da TVI Guia lançadas em exclusivo na edição da semana passada.

As galas semanais de "A Tua Cara Não Me É Estranha" terão lugar na Venda do Pinheiro e a estreia, prevista para dia 22, entra a partir de agora em contagem decrescente aqui, no Mais TVI.

Dúlio Silva