main
main

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O acordo entre Barreira e Alexandra

Foi na apresentação oficial do novo programa de entretenimento da TVI, "A Tua Cara não me é Estranha", que Alexandra Lencastre revelou estar à espera de voltar à ficção apenas em Setembro deste ano.

Mas há mais: a actriz esteve à conversa com António Barreira, autor de "Remédio Santo", que lhe fez uma proposta tentadora. A Joana Rita de "Anjo Meu" não esconde o entusiamo: "Ainda não sei o que vou fazer, mas fica aqui dito publicamente ao José Fragoso que o António Barreira e eu falámos. Ele convidou-me para fazer uma novela dele, que começa em Setembro. Falámos muito sobre o papel e eu fiquei fascinada".

Resta esperar para saber se o director geral da TVI aprova o acordo entre a actriz e o guionista responsável pelo 1º Emmy Português!