main
main

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mais magros para ‘A Tua Cara não me é Estranha’

A dupla mais entusiasmante de Portugal, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, preparam-se para apresentar o novo programa da TVI, ‘A Tua Cara não me é Estranha’. Embora nos situemos a pouco mais de uma semana para a grande estreia do talent-show, ambos tiveram de emagrecer para dar cara ao programa.

"Pronto, está decidido. Eu e o Goucha estamos a fazer dieta para cabermos nos fatos para os serões de domingo. Ele faz durante todo o dia, eu faço à noite. Espera-me uma bela sopa, queijo fresco e manga neste jantar", comentou Cristina Ferreira, apresentadora do talk-show das manhãs da TVI, ‘Você na TV!’. Apesar da dieta estar a correr bem, a apresentadora sente saudades dos seus pratos calóricos: "Meu rico bitoque, que já tenho saudades."
Miguel Leão