main
main

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Laura Galvão emagrece para ‘Doce Tentação’

Laura Galvão, actriz de ‘Doce Tentação, considera que apenas não teve trabalho na área da representação mais cedo devido à sua condição física. Por isso, a actriz, para conseguir entrar na novela, teve de cuidar mais da sua imagem.

Laura Galvão revela que, “Tive de fazer tratamentos de emagrecimento – uma dieta rigorosa e muito exercício físico. Tenho a sorte de o meu irmão ser personal trainer e exercita-me com intensidade”. A actriz também colocou peito, não por ser obrigada mas para apresentar uma melhor imagem.

Lembre-se que Laura Galvão foi a protagonista da edição da série infanto-juvenil, ‘Morangos com Açúcar’, transmitida em 2008. Ainda nessa altura, a jovem acreditava que a imagem era uma das coisas menos importantes no mundo da representação. “Era completamente contra isso. Cuidar da imagem para ser actor. Mas depois comecei a aperceber-me que as pessoas não vão lá só porque gostam dos grandes actores. As pessoas vão pela imagem, até porque já vi maus intérpretes em televisão que são bonitos e têm um share de audiências maravilhoso. A imagem associada a uma boa representação conta e muito. E não só: dá-me liberdade para fazer outro tipo de cenas”, concluiu.
Miguel Leão