main
main

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Fanny quer fazer vida em Portugal

Fanny, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 2’, admitiu que gostaria de ficar por Portugal para colher tudo o que a participação no reality-show lhe trouxe. Revelando que gostaria de se alojar em Lisboa.

“Vou mesmo de ter de ir à Suíça tratar da minha situação, mas depois volto”, começou por dizer. “Vou trocar o certo pelo incerto, mas se as oportunidades surgirem por cá, o meu desejo é fazer a minha vida em Portugal”, disse referindo-se à sua mudança para Lisboa.

Contudo, a jovem não quer sentir-se só por terras de Portugal e desejaria que com ela, a sua família viesse também para Portugal, “Sei que se fizer carreira em Portugal, o que eu gostava muito que acontecesse, eles mudam-se para cá comigo!”, revelou.
Miguel Leão