main
main

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

EXCLUSIVO: Patrícia Matos no "Jornal da Uma"

Depois de no dia de ontem ficarmos a saber que Patrícia Matos estava de saída do "Diário da Manhã", onde durante seis meses o apresentou com Frederico Mendes Oliveira, o Mais TVI foi tentar saber o destino da jovem jornalista na estação de Queluz de Baixo.

Assim, descobrimos que Patrícia Matos será, já a partir de amanhã, a cara do "Jornal da Uma" dos fins-de-semana, como nos revelou, em exclusivo, o ex-parceiro do "Diário da Manhã", Frederico Mendes Oliveira: "Ela deixa o "Diário da Manhã" e passa para o "Jornal da Uma" aos fins-de-semana visto que a Ana Guedes está de baixa devido à gravidez! Uma excelente notícia para a Patrícia que começa já amanhã!".

Já sobre a saída da jornalista do programa informativo matinal da TVI e da TVI24, Frederico avança-nos que o processo correu na perfeição: "Estamos todos muito felizes pela Patrícia e também pela Ana Sofia Cardoso [que a partir da próxima semana é a nova cara do "Diário da Manhã"]! Foi um processo simples liderado pela direção de informação!". Portanto, ficamos a saber que Patrícia Matos foi a escolhida pela equipa de José Alberto Carvalho, a começar já amanhã, "até porque é oficial".

Dúlio Silva