main
main

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Esta noite, a melhor ficção está na TVI

2012 é o ano da Esperança mas para Pingas o cerco começa a apertar. Bernardo vai ter a casa de Tiago e pergunta-lhe se conhece o homem da fotografia. Ao perceber tratar-se do sem abrigo, Tiago nega conhecê-lo mas o empresário desconfia da resposta.

Mais tarde o orfão Tiago confronta Pingas que volta a tentar esconder o seu segredo. Até quando irá o mendigo conseguir guardar o seu passado? Uma pergunta para a qual só terá resposta se acompanhar o episódio de hoje de "Doce Tentação".



Hortente e Zé Larau continuam empenhados em vencer a aposta: quem morre primeiro? A viuva branca saiu melhor que a encomenda mas o mágico é uma caixinha de surpresas. Depois de Sebastião é Gonçalo que fica de plantão para proteger a tia das garras deste misterioso homem.

Um episódio assim só pode ser "Remédio Santo" para os seus problemas, não acha?






As últimas emoções de "Anjo Meu" prometem colar o espectador ao ecrã. Depois de semanas a ameaçar Joana Rita, Alipio dá o golpe final! Zé Maria e a sua madrinha avistam o vilão num barco com o corpo que pensam ser de Geraldo. Embora ainda tente correr para dentro de água, Joana Rita não consegue salvar aquele que pensa ser o seu amado.
Como irá reagir a Vila do Anjo à "suposta" morte do visconde?

Será desta que o Anjo arrebita?