main
main

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eis o novo slogan do Mais TVI!

"Mais TVI, um canal visto por dentro" é o novo slogan do seu (nosso) blogue
O Mais TVI vai renascer já no próximo dia 31 de janeiro e muitas surpresas estão reservadas só para si. Uma nova imagem, novas rubricas, mais notícias... tudo isto e muito mais para juntos sabermos Mais sobre TVI.

Com esta reformulação, decidimos dar-lhe um ótimo desafio, com grande responsabilidade: criar o novo slogan do Mais TVI! Com uma grande adesão, os nossos leitores empenharam-se e, depois das inscrições terem fechado no domingo, chegou a altura de lhe informarmos quem é o grande vencedor.

"Mais TVI, um canal visto por dentro" foi sugerido pelo Luís e passa, agora, a ser o novo slogan do blogue que já conta com mais de dois anos de vida! Para que a totalidade do nosso desafio seja cumprida, pedimos ao grande vencedor Luís que comente esta publicação através do mesmo computador de onde nos deu a sua sugestão. Assim, conseguiremos o seu contacto para a prometida entrevista ao vencedor deste nosso passatempo.

Quanto aos restantes leitores, resta-nos agradecer a vossa participação e saibam que nos próximos dias mais revelações por aqui passaram. Mais TVI, um canal visto por dentro!

Dúlio Silva | Mário Rui