main
main

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"Doce Tentação" inspirada na Disney

Com extensões no cabelo e um figurino fantasioso, Mariana Monteiro, no papel de Esperança, é a heroína romântica de ‘Doce Tentação’, que estreou este domingo, na TVI, às 21h30. "O meu guarda-roupa é fora do comum. Adoro-o. E este desafio é uma oportunidade única para mim. A história tem bem retratados a bruxa má, a princesa e o príncipe. Diria que ‘Doce Tentação’ recriou um pouco o universo Disney", revela a actriz de 23 anos".


No papel de Tiago, um jovem pobre e arredio, Diogo Amaral vai dizendo que esta novela, "com um toque de animação e banda desenhada", destina-se a "toda a família".

Tiago, que vai apaixonar--se por Esperança, esbarrará nas ciladas de Francisca (Sofia Ribeiro), que o ama perdidamente, e de Miguel (Pedro Barroso). "Sou uma mulher mimada, mal amada, mas muito poderosa. Todos na vila me temem", explica Sofia Ribeiro, cujo guarda-roupa sumptuoso foi inspirado em Cruella De Vil, personagem da Disney. Entusiasmada com este novo desafio que tem entre mãos, a actriz afirma que "nesta história, cada personagem, cada fala, cada acção, tudo faz sentido".

Já Marco Delgado, outro dos nomes que integra o elenco de ‘Doce Tentação’, está de regresso no papel de Ricardo Sequeira, padrinho de Francisca, e o advogado que administra a fortuna da família Vieira da Silva. "Serei um dos vilões do enredo. Um homem manipulador, sacana, mas também muito irónico e este detalhe introduzirá alguns pontos de comédia na personagem", revela o actor, que se diz "fascinado" pela "qualidade da fotografia" de ‘Doce Tentação’ e encantado com o "elenco extraordinário". "Em termos de imagem é notório o salto qualitativo dado por esta novela", sublinha Marco Delgado.

Fonte: Correio da Manhã