main
main

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A semana TVI


Boa noite! 2011 já leva quase um mês de existência e a TVI tem se saido bastante bem, pelo menos a nivel audiométrico. A semana que passou foi marcada pelo "sobe e desce" de "Mar de Paixão" e "Sedução". A mais antiga e a mais recente novela da TVI continuam sem estabelecer um lugar fixo na tabela dos mais vistos e por isso são hoje destacadas como as maiores "interferências" da semana.

Boatos é coisa que não falta na imprensa Portuguesa e hoje destacamos os seguintes:


Teresa Guilherme pode não vir para a TVI
A novela "Teresa Guilherme" já há muito que começou e parece não haver forma de acabar com ela. Muito sinceramente não vejo a estação de Queluz muito empenhada no regresso da apresentadora. Mas ainda acredito que a senhora BB vai voltar à TVI...mas, infelizmente, só quando a direcção de Queluz de Baixo se sentir com a "corda ao pescoço". É que nem Fátima Lopes, nem Manuel Luis Goucha têm estaleca para conduzir a "Casa dos Segredos".

Fernando Mendes fora da RTP1
À partida nada tem a ver com a TVI, mas o certo é que o fim do contrato com a estação do estado (que ainda não foi renovado) que Fernando Mendes avista, pode colocá - lo numa outra estação de televisão. SIC e TVI estão na mira do apresentador. Mas, sinceramente: alguém acredita que o "gordo" (como gosta de ser chamado) irá sair de um canal onde é tão feliz e é lider há anos? Não me parece...Mas a confirmar - se é uma mais valia para Queluz.