main
main

sábado, 29 de janeiro de 2011

A maior caça ao talento está no MAIS TVI!

A "Missão Talento" já vai na sua 2ª semana de exibição, e já se tornou motivo de conversa! Dentro de pouquissimo tempo vai descobrir quem é o próximo concorrente expulso deste grande concurso cibernáutico. Em 3....2....1...Acção:



Boa noite! Sejam bem - vindos ao 2º Sábado de expulsão da "Missão Talento". Durante toda a semana os nossos visitantes votaram em massa num dos dois concorrentes nomeados pelo grupo de jurados.

Esta foi uma semana interessante no que toca à demonstração de talentos na série juvenil da TVI. Se David Carreira mostrou o seu lado musical, Sofia Baltar reforçou o seu talento na área da representação.

Mas, quem será que conquistou o público? Quem será que os Portugueses querem ver afastado da maior caça ao talento? Vamos descobrir tudo agora




Parece que não há motivos para qualquer dúvida: os nossos visitantes acharam que David Carreira estava a mais neste concurso e, por isso, o protagonista desta 8ª temporada de "Morangos com Açúcar" é o expulso desta semana.

A "Missão Talento" continua e amanhã é dia de descobrir o nome de mais dois nomeados. Quem vai à berlinda? Quem se vai arriscar a seguir as pegadas de Joana Câncio e David Carreira?

Não pode perder....