main
main

sábado, 29 de janeiro de 2011

Atenção: Isto não é só conversa....


Alexander para o público Português ainda és quase um anónimo. E, enquanto não te conhecem muito bem: quem é o Alexander Moreira? Idade, hobbys...
O Alexander Moreira tem 19 anos, é músico/ compositor/ cantor, e define-se como uma pessoa humilde, criativa, perfeccionista, muito ligada ao mundo artístico.

Os "Morangos" são o teu primeiro trabalho em televisão?
Sim.

Como chegaste à série? Como é receber a noticia de que se está escalado para um produto nacional de tão grande sucesso?
Cheguei à série através do casting on-line, e a partir daí fui chamado para o casting inicial e a partir daí passar todas as fases até chegar à série. Quando soube que iria fazer parte do elenco da série VIII, fiquei muito contente.

Como está a ser essa experiência?
Diferente de todas as outras mas ao mesmo tempo muito agradável.

Como definirias o "Miguel Ângelo"?
O Miguel Ângelo é um rapaz sonhador, que está à espera sempre de grandes expectativas, e que neste momento se encontra em sofrimento por lhe terem tirado o sonho da vida dele, viver e estudar em Paris.

Ser actor é um sonho para ti? Ou tudo não passa de mais uma experiência na tua curta vida?
Não, eu encaro a minha participação nesta série como uma oportunidade de visibilidade para os projectos que eu quero lançar a seguir no Mundo da música.

Quando olhas à tua volta e vês a quantidade enorme de jovens talentos que começaram nos "Morangos com Açúcar" e são agora os trunfos das novelas da noite, sentes que podes ter o mesmo futuro? Não te assusta saber que a tua vida pode mudar?
Como anteriormente disse, o meu sonho não passa pela representação, mas espero que o meu futuro seja prometedor a cantar, que é o que eu faço com mais prazer e dedicação na vida.

Embora ainda só agora te tenhas dado a conhecer acredito que já tens alguns fãs. Como é a reacção deles e delas na rua quando te vêem? Já passaste por alguma cena caricata?
O feedback dos fás tem sido muito positivo, a toda hora tenho comentários de apoio no Facebook, o que é um pouco estranho as pessoas reconhecerem-me apartir da TV. Não ainda não passei por alguma cena que achasse caricata.

Se pudesses escolher um lema para a tua vida, qual seria?
O meu lema é "Existem dois dia do ano em que não posso fazer nada; Um chama-se "ontem" e o outro " amanhã". Portanto "hoje" é o dia para fazer tudo como se fosse o último!"