main
main

domingo, 23 de janeiro de 2011

Está aberta a caça ao talento 2011

Boa tarde! Ontem foi dia de expulsão na "Missão Talento": Joana Câncio (Rosana) despediu - se da maior de todas as caças ao talento. Mas o jogo continua e hoje mais dois concorrentes vão a votos. 3,2,1...acção!



Boa tarde! Hoje é dia de nomeações no maior concurso cibernáutico já alguma vez feito! São 18 concorrentes (pois a partir de hoje Alexander Moreira - o Miguel Ângelo da série - faz parte do nucleo de concorrentes) que vão hoje conhecer o veredicto do grupo de jurados. Vamos então conhecer o nome dos 2 nomeados da semana:




Jani Zhao, Sofia Baltar e David Carreira registaram as piores pontuações finais desta semana. Mas, como é sabido só 2 podem ir à "berlinda". E, obviamente quem escolhe é Marco Santos que, esta semana, decidiu salver Jani Zhao! Porquê?

"Não foi uma decisão muito difícil de tomar. Se na semana passada salvei o David Carreira, esta semana nomeio-o, pois perde largamente contra as outras duas candidatas e não me conseguiu surpreender durante esta semana. Entre a Jani Zhao e a Sofia Baltar, a decisão já é mais difícil. Nesta semana, decidi adoptar um critério diferente. Vou comparar as duas por áreas, pois o talento delas reside na junção das três áres: música, dança e representação. Sendo assim, na minha opinião, a Jani Zhao supera a Inês Baltar na dança e na representação, mas perde na música, logo é um 2 a 1 a favor da Jani Zhao. Assim a concorrente que vai ser salva esta semana é a Jani Zhao, relegando para nomeações a Sofia Baltar e o David Carreira."



A escolha está feita: Sofia Baltar (Inês) e David Carreira (Lourenço) vão a votos nesta 2ª semana do concurso e só um verá a sua barra subir mais que a outra, no próximo Sábado aqui no MAIS TVI. Agora já sabe: está nas suas mãos decidir quem abandona o concurso mais cedo.

Vote até Sexta às 00h00 e participe na maior caça ao talento nacional :)