main
main

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Melânia Gomes, em exclusivo, no MAIS TVI

A novela "Espirito Indomável" tem alcançado resultados, no minimo, extraordinários. A trama que conta com Vera Kolodzig no papel principal, tem vencido tudo e todos numa roda viva de audiências notáveis (como há muito não se via em televisão).

O MAIS TVI falou com uma das actrizes da novela: Melânia Gomes (a Catarina). Mais um exclusivo do blog....

Espirito Indomável" tem registado valores de audiências excelentes, vence tudo e todos com resultados que não se viam na ficção nacional há anos. Na sua opinião, porque razão esta novela tem vindo cada vez mais a conquistar os espectadores? Como se sente enquanto parte integrante deste projecto vencedor? Acredita (como muita gente) que "Espirito Indomável" pode muito bem ser a próxima novela Portuguesa na corrida aos Emmys?

Acho que quando fazemos algo que amamos e em que acreditamos, chegamos às pessoas, o público sente e rende-se a isso. Acho que "Espírito Indomável" é um projecto assim, arrebatador! Todas as pessoas envolvidas tinham paixão no que faziam, portanto o resultado só podia ser este.


Fico, obviamente, muito feliz por fazer parte de um projecto assim. É bom vestir a camisola, quando acreditamos num projecto e sermos tão bem tratados como eu sempre fui. Foi um prazer ser a " Catarina". Enquanto actriz possibilitou-me viver situações nunca antes vividas na minha vida, como por exemplo a gravidez, todo o universo da maternidade. Toquei assim em mundos nunca antes tocados. Levo comigo um colorido maior para a minha vida. É bom desempenhar personagens assim, que exigem de nós, que puxam por nós e nos permitem também mostrar, enquanto actores, uma diversidade maior de registos, de emoções.


Acho que o segredo está nisso, no equilíbrio dos registos. Porque o cómico não deve ser só um boneco sem verdade, não. Deve ser humanizado! E o contrário também. A comédia e a tragédia andam sempre de braço dado, não é?
Em relação ao Emmy, claro que acredito e tem tudo para ganhar!



Obrigado Melânia pela simpatia e disponibilidade! O MAIS TVI deseja - lhe a continuação de muito sucesso :)