main
main

domingo, 30 de janeiro de 2011

A maior caça ao talento está no MAIS TVI!



Boa tarde! Ontem a "Missão Talento" perdeu mais um concorrente: David Carreira foi o escolhido pelo público para deixar de fazer parte deste concurso e lutar pela vitória. Mas o jogo continua e no próximo Sábado alguém se vai juntar ao núcleo dos expulsos.

Convém apenas referir que, a partir desta semana, quem for a votos mas não for expulso, fica automaticamente imune a qualquer pontuação. Dai que a pressão do jogo aumente já que a pessoa "salva" pelo público só poderá ir a nomeações, de novo, na semana seguinte.

Esclarecido isto, é altura de ficarmos a conhecer o nome dos nomeados desta semana:




Pois é: os nomeados desta semana são já repetentes nesta experiência. O Marco Santos poderia ter escolhido Jani Zhao para ir a votos mas preferiu deixar que Rodrigo Paganelli e Sofia Baltar se confrontassem. Aqui fica a explicação para tal:  "Depois de duas interessantes semanas de Missão Talento temos três concorrentes repetentes nestas lides. Sendo assim, vou adoptar os dois critérios das semanas anteriores, pois não tem havido grandes diferenças nestas últimas semanas. Pelo facto de não ter evoluído, pela falta de talento em canto e em representação (apesar de ser excelente na dança), nomeio o Rodrigo Paganelli. Entre a Sofia Baltar e a Jani Zhao, a minha decisão da semana passada mantém-se. Assim, a concorrente nomeada é a Sofia Baltar, salvando novamente a Jani Zhao."


Sendo assim, os dois "sobreviventes" vão a votos e só um poderá seguir em frente. Espera - se uma votação super renhida já que ambos se safaram da 1ª vez sem ultrapassarem os 30% dos votos. Quem vai levar a melhor? Já sabe, a partir de agora está nas suas mãos! Vote durante toda a semana e divulgue por todos os seus amigos e familiares!


A "Missão Talento" regressa Sábado com mais uma grande expulsão...