main
main

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Júlia Pinheiro na SIC?

Boa tarde! A rubrica "Interferências" é uma rubrica de Segunda - Feira porém, e logo na sua semana de estreia, tem de aparecer hoje no blog em formato Especial já que as circunstâncias o obrigam.

Saiu hoje uma noticia por toda a imprensa que dá como certa a saida de Júlia Pinheiro da TVI já no dia 1 de Janeiro de 2011. Embora a apresentadora desminta o certo é que até nos corredores de Queluz se assume esta mudança de camisola.

Aliás o preocupante é mesmo os comentários em Queluz. Ao que parece os funcionários da TVI estão descontentes com a (até ver) "rainha da TVI". Cito agora parte da noticia para que possam compreender melhor esta revolta dos membros da TVI:

"É inacreditável, ela gravou um videoclip, ao som da música Celebration, em que anda pelos corredores do Casino Estoril. À medida que vai caminhando, vão-se juntando pessoas atrás. A música acaba com a Júlia no meio de uma multidão", diz quem assistiu aos ensaios.
As críticas não são apenas dirigidas à apresentadora. Na TVI é apontado o dedo a quem manda. "As direcções estão a revelar uma falta de coragem impressionante. No tempo do Moniz [ex-director-geral], ela já teria sido encostada à parede", desabafa outra fonte. O que revolta muitos dos colegas da TVI, frisa, "é a Júlia estar na posse de todos os segredos da programação para 2011 e continuar a saber ainda mais, como se não se fosse embora".

Ver Júlia Pinheiro sair da TVI é ver a estação de Queluz caminhar para um abismo capaz de ser evitado mas dificil de evitar ao mesmo tempo. Porém defendo que não se chame traição ao que a apresentadora poderá vir a fazer caso troque Queluz por Carnaxide. Agora certezas é de que revelar todos os segredos da TVI para 2011 a Júlia não é correcto!

E agora? Será esta noticia mais uma "Interferência" ou uma realidade assumida? Será que o futuro das "Tardes da Júlia" estão condicionados e o "The Biggest Loser" da SIC ganhará um rosto? O que acha?