main
main

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Que presente vai oferecer?

Boa tarde!
Está quase na altura de os Portugueses abrirem as suas prendas de Natal.

Mas o MAIS TVI ainda tem algumas para distribuir...neste caso são alguns programas da TVI que vão ter direito a surpresas.

Ora veja e dê também a sua opinião:



VOCÊ NA TV
O programa comandado por Cristina Ferreira e Manuel Luis Goucha é genial, mas não há duvida que este ano merecia um pequeno upgradre (novas rubricas, novos espaços e novas campanhas). É que a confirmar - se a ida de Júlia para as manhãs da SIC, a concorrência vai aumentar e o "Você na TV" tem de estar pronto para tudo...

AS TARDES DA JÚLIA
Não há duvida que a prenda do talk show da tarde será mesmo a mudança de nome e de cenário. E confesso...se calhar estava mesmo na altura.

AGORA É QUE CONTA
Agora que estamos quase em 2011, estava na altura de vermos entrar no concurso da TVI alguns jogos novos. É que a maioria já cansa, principalmente o jogo final que tem perdido a sua piada à medida que os meses vão passando. Mais animação e inovação precisa - se...

CASA DOS SEGREDOS
É sem duvida o programa do ano e merece sê - lo. O certo é que as desconfianças de que a Endemol manipula os resultados vêem colocar o programa na lama, e só uma grande inovação, mudanças nas regras e o compromisso de fidelidade garantirá boas audiências na 2ª edição que se avizinha!