main
main

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Hoje (ao final da tarde) no MAIS TVI

Faltam apenas 2 dias para a Grande Final da "Casa dos Segredos" e a campanha pela vitória dos diferentes finalistas começa a adensar - se. O MAIS TVI não é só um blog informativo ou divertido mas um espaço que cada um de vós pode utilizar, convenientemente, para expressar opiniões ou para se servir dele como rampa para algo.

Aliás, cada vez que contactamos um famoso TVI deixamos ciente que o MAIS TVI estará sempre ao dispôr caso esse rosto TVI preciso de algo que nós, como blog publico, lhe possamos oferecer. E foi o que aconteceu: Soraya Pinto, a melhor amiga de Ana Isabel, esteve á conversa connosco e hoje ao final da tarde iremos postar aqui no blog um texto que a mesma fez provando porque, para ela, deve ser a Ana Isabel a vencedora da "Casa dos Segredos".

Como seria injusto apenas apresentar os motivos que favorecem a estudante de direito, é pedido a vós, visitantes, que nesse mesmo post expressem toda a vossa opinião sobre cada um dos finalistas (isto claro de forma ordeira e educada).

Já sabe, logo ao final da tarde "Quem vai Vencer" no MAIS TVI!