main
main

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ana Isabel GANHA!

Ainda faltam 3 dias para a grande final da "Casa dos Segredos" mas os ex.concorrentes já fizeram as suas apostas... Dos 13, 8 acreditam que será Ana Isabel a grande vencedora da "Casa dos Segredos", embora grande parte esteja a torcer por outro...Por exemplo: Daniela está a torcer pela Vera mas dá como garantida a vitória de Ana. Igual pensamento têm Hugo M. e Joana: "Gostariamos que ganhasse a Vera, por ser uma amiga espectacular . Apesar disso, é o António quem mais merecia, mas vai ser a Ana Isabel, infelizmente".

Do lado de António está Zé Miguel totalmente isolado já que é o unico que aponta o pastor como possivel vencedor.

Vitor, o ex.companheiro da futura advogada, admite estar a torcer por ela já que ambos partilharam o mesmo segredo. O outro rosto masculino que mais se ligou a Ana Isabel também assume o favoritismo da concorrente de Guimarães, tal como o fazem Catarina e Jade!

Sem grande tempo para conhecer Ana Isabel, Doriana não tem duvidas: "quem vai ganhar é o António, infelizmente, mas gostava que fosse a Ana porque é excelente jogadora, forte e inteligente"

Como sempre já cá faltava os bombistas Renato e Mário: "Quem gostaria e acho que vai ganhar é o Ivo ou a Vera, porque se for a Ana é uma vergonha para a TVI", "Torço pela Vera ou o Ivo, mas quem ganha é a Ana porque tenho grandes duvidas sobre as votações..."

Certezas essas só mesmo na Sexta na TVI! Com os ex.concorrentes a dá - la como vencedora e as sondagens a seu favor, Ana Isabel parece partir para a Gala de Final de Ano com uma ligeira vantagem...Será?