main
main

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

VOX POP Especial (Parte 7)

Dentro de poucas horas tem inicio a última gala deste grande concurso que nos fez companhia durante 3 meses! É altura de fazer balanços...

89% das mais de 800 pessoas que votaram no nosso VOX POP durante toda a semana acreditam que o balanço da "Casa dos Segredos" não podia ser mais positivo!

E não há duvida: com muitos defeitos e erros a emendar, este reality show foi um grande programa de entretenimento para todos os Portugueses!

Ainda em jeito de balanço, 35% dos nossos visitantes adoraram a VOZ, os concorrentes e as missões. Engraçado é saber que o leque de apresentação e os diários não foram escolhidos como o ponto mais positivo do programa. Aliás tiveram uma percentagem inferior a 10%!

Para a próxima edição 25% dos votantes acreditam que não é necessário alterar rigorosamente nada! Menos optimistas são os 16% que não aceitam as imunidades dadas pela VOZ aos concorrentes e apoiam a mudança dessa regra... O modo como o dinheiro é gerido também é um ponto que os Portugueses garantem ter de ser alterado até porque a grande maioria ainda hoje tem duvidas sobre esse factor...