main
main

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Se é segredo...toda a gente vai querer saber!


Boa noite! Terminou a penúltima gala da "Casa dos Segredos". Uma das galas mais emocionantes de sempre do concurso. Os concorrentes foram brindados com muita música, puderam ver os ex.concorrentes através da televisão e ainda receberam a visita de um membro da familia. António contactou com a sobrinha, Vera abraçou a mãe, Ana Isabel chorou ao lado da mãe e Ivo viu o seu coração saltar quando 2 anos depois se reencontrou com o pai.

Júlia Pinheiro
É talvez o unico aspecto negativo desta gala. É verdade que a apresentadora continua com muita garra, força e energia, mas a nivel de calinadas cometeu - as uma atrás das outras. Ora chamava António ao Ivo, ora anunciava o número de voto do surfista chamando - lhe Vitor. Pior ainda é quando questionada sobre algum momento da semana, negava ter visto ou fingia saber do que se falava. Parece a Júlia que vimos em Outubro, muito desnorteada! Será que a sua saida para a SIC a anda a transtornar? É bem possivel já que a imprensa a colocou no centro de toda a polémica...Não compreendo...

Pedro Granger
Está livre e solto como um autentico "passarinho" e nota - se que tem encarado este concurso como uma grande oportunidade na sua carreira que parece não querer abdicar.

Para a semana a Gala é de festa com muita música, muitas surpresas, muito choro, muito dinheiro e só um VENCEDOR! Quem vai sagrar - se vitorioso na noite em que se fecha o pano para 2010 e se abre as cortinas a 2011? Nós vamos estar aqui no dia 31 de Dezembro com um dia exclusivamente dedicado à "Casa dos Segredos" com análises, VOX POP, melhores momentos, música e muitos exclusivos...

E quanto a si: para além de acompanhar o MAIS TVI nesse dia, vai estar também em frente ao ecrã a assistir à Gala Final da "Casa dos Segredos".

E aí sim: será tudo por agora...