main
main

domingo, 26 de dezembro de 2010

Se é segredo...toda a gente vai querer saber!


Boa noite! Esta é a primeira "Opinião sem Segredos" desde que Ana Isabel, Ivo, Vera e António se apuraram para a grande final. Dentro de uma hora e pouco, Júlia Pinheiro dá o mote para uma Gala especial recheada de surpresas, muita música e muita emoção. Embora não haja expulsão esta noite, o certo é que os Portugueses continuam atentos ao programa. E, mais uma vez, o MAIS TVI foi saber a opinião dos nossos visitantes:



Para os Portugueses o Ivo e a Ana Isabel foram os melhores concorrentes esta semana. A missão do surfista de imitar a Verissima e a proximidade de Ana com os restantes colegas, parece ter deixado os fãs do programa embebecidos. A Verissima também ganha algum destaque mesmo que alguns a achem um bocado exuberante demais....


O TOP3, esse, pouco se altera esta semana, com António totalmente fora da lista e Ana Isabel a liderar o grupo. Desde a 1ª semana que a futura advogada é vista como a justa vencedora da "Casa dos Segredos" e parece não haver grandes duvidas que isso irá mesmo acontecer. Renhida está a luta pelo 2º lugar. Ivo é quem esta semana parece reter mais potencial para passar o ano com Ana Isabel (caso se venha a confirmar), mas a Verissima não vai deixar esta batalha a meio.


É uma das perguntas que mais imprensa tem corrido: "Haverá ou não manipulação dos votos por parte da Endemol?". Embora nada esteja comprovado os resultados da noite em que Hugo F foi expulso foram revelados e quase 80% dos Portugueses acreditam que cada saida e cada jogada tem um "dedinho" da produção.

Manipulado ou não, o jogo continua e não há duvida de que a "Casa dos Segredos" permanece com o titulo de melhor programa em 2010. E esta noite posso garantir - lhe que vai ficar de "boca aberta" com as surpresas que a TVI preparou para si.

Quanto à "Opinião sem Segredos" regressa mais logo por volta das 00h30/01h com toda a análise da Gala e o lançamento oficial do ultimo VOX POP desta 1ª edição (um VOX POP especialissimo cujos resultados serão divulgados aqui no blog no dia 31 de Dezembro de 2010 fazendo parte integrante da nossa programação especial de ano novo).

Por agora é tudo...Já sabe sintonize a sua televisão na TVI quando forem 21h45 e vibre com todas as emoções da casa mais secreta de todo o país. Mas até lá: shhhhh!