main
main

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A opinião imparcial....

Ora viva mais uma vez
Aqui estou eu novamente para comentar esta semana, debruçando-me principalmente no programa mais polémico da televisão portuguesa, o Secret Story.
Ontem foi de certeza a melhor e mais emocionante gala da Casa dos Segredos, foi repleta de surpresas que deram aos concorrentes um novo ânimo e uma fora extra aos concorrentes finalistas. O momento da noite, foi sem sombra de dúvidas o reencontro, após 2 anos e meio, entre o Ivo e o pai (também Ivo).

É esperada no Campo Pequeno uma grande gala que vamos aguardar para ver o que se vai fazer.

Quanto à polémica Júlia Pinheiro, ontem foi, na minha opinião, a pior gala para ela, pois foram erros atrás de erros, e como o André mencionou anteriormente, será que é um sinal de saída para a SIC.

Reparamos ao longo da semana que o que tem "safo" a TVI a nível de audiências é o Reality Show, o que será que vai safar a TVI em 2011?

Esta semana também tem surgido na imprensa escrita que o sucessor de Julia Pinheiro na 'condução' da Casa dos Segredos será Manuel Luís Goucha, mas, na minha opinião, o Goucha não tem ritmo para a Casa dos Segredos, apesar de ser um excelente profissional, mas a Casa dos Segredos exige da parte dele um profissionalismo e uma certa parcialidade a nível de humor.
Termino esta rubrica desejando a todos um Feliz Ano 2011.

Abraço,

JP

 
TEMPO DE ANTENA
O que acha desta rubrica?
Prepare - se para as novidades que ela terá em 2011!