main
main

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sexta - Feira vamos saber a resposta...


É já na Sexta - Feira que a "Casa dos Segredos" chega ao fim. Foi o jogo do ano: toda a gente viu, toda a gente falou...

O gelo derreteu, o ambiente aqueceu, foram muitos mas no fim, só um vai vencer!

Tal como anunciamos esta tarde, Soraya - a melhor amiga de Ana Isabel - esteve à conversa connosco e disse - nos porque motivo acha que a estudante de direito deveria ser a vencedora. Aqui fica a opinião da mesma:

"A Ana, foi a mulher que desde o inicio do programa foi a concorrente mais forte, foi logo a primeira a acertar num segredo, todo o jogo dela foi apostando, ao contrario de outros concorrente que tentaram jogar à big brother, conquistando amizades la dentro para evitar serem nomeados e nao é essa a essência do programa, a Ana sempre apostou mesmo correndo risco de chegar a final sem dinheiro enquanto que outros amealharam para ter como alternativa ao premio final. A partir do momento em que a Ana tocou no segredos dos gemeos foi vista como o ele forte da casa e um alvo a abater, formando-se à volta dela um grande complô. Sofreu muito desde o inicio do jogo,mas como mulher forte que é sempre soube dar a volta por cima, erguer a cabeça e toca a jogar...o segredo dela foi descoberto por influência do exterior (bola de tenis), foi insultada por vozes exteriores e por concorrentes. A Ana nao entrou por cunhas, mas sim por mérito, nao ofendeu qualquer comunidade. Apesar se ser a mais nomeada só para o fim é que começou a ter regalias no confessionario. Foi a mais massacrada pela apresentadora, pois foi condenada, crussificada em praça publica por atitudes nao intencionais e manipuladas, com o caso da pantufa que nao aparece com som para induzir em erro e dando um caracter sexual a situaçao. A Ana nao é falsa, a prova disso é que ganhou muitos inimigos que nao aguentaram a sua frontalidade.


A Ana sempre apostou, sempre tentou desvendar segredos e é esse o objectivo do jogo, nao tentou ser uma fotocopia de outros concorrentes do big brother, tentando ser o ze maria como o antonio ou a susana (cabeça amarela) como a vera. sempre foi ela propria, nao entrou no programa usando o seu drama familiar! todavia durante o programa a Ana foi usada por parte da produçao como meio de audiências, pois as imagens eram todas compactadas entre discussoes com o vitor e brincadeiras com o hugo,mas quem ve a meo sabe que a Ana é uma pessoa divertida, amiga do seu amigo, justa e a imagem de pessoa adultera foi apenas imposta pela tvi e nao por ela. Para quem nao conheçe a Ana, saiba-se que é uma pessoa humilde, sincera, carinhosa, sensata e lutadora, o ivo ate reconheceu isso quando disse que tinha saudades de desabafar com ela, é boa ouvinte e boa conselheira. a sinceridade e a frontalidade da Ana nao foi vista da melhor maneira por outros concorrentes, mas ninguem odeia o feio e inveja o fraco, isto deve responder a algumas questões! A Ana sempre jogou, defendeu os seus, respeitou tudo e todos e o merito é so dela! nao entrou como uma coitadinha e à espera que os portugueses pagassem as dividas dela, nao usou o drama familiar para as pessoas terem pena dela, nem caiu no ridiculo, foi ela mesma.... jogou, nao precisou de imunidades, nem de se juntar a alguem para ser levada nao ser nomeada, lutou, por isso mostrou ser uma jogadora. foi mais vezes nomeada sem fazer o choradinho, sempre aceitou uma possivel saida, assim como sempre aceitou com humildade cada vitoria, é auto-suficiente, mesmo sozinha lutou e venceu.

Apelo a quem vota que se lembre que isto nao é um big brother e que é um jogo, vamos fazer desta grande jogadora, que sempre jogou com inteligencia e desta grande mulher a vencedora, pois ela mereçe...votem 760202007, a nossa 007... ordem para ganhar"

E você?
Quem acha que deve ganhar a "Casa dos Segredos" e porquê?
Partilhe connosco a sua opinião como a Soraya o fez...