main
main

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Se é segredo...toda a gente vai querer saber!

Boa tarde!
Estamos a poucas horas de 2011 e de conhecer o 1º vencedor ou vencedora da "Casa dos Segredos".

É impossivel não estar ansioso pela noite que logo nos espera a todos. Na TVI a noite é de muita emoção e suspense. Aliás, pela primeira vez na história dos reality shows Portugueses, não há um vencedor definido. Ou seja: desta vez nenhum de nós consegue afirmar que Ana Isabel, Ivo, Vera ou António será o/a vencedor (a). Todos estão rodeados de milhares de fãs, todos merecem ganhar e todos estão certos que a vitória lhes caberá.

Porém o MAIS TVI foi, de novo, tentar saber quem pensam os Portugueses que se sagrará vencedor esta noite:


A escolha parece óbvia: Ana Isabel liderou todas as sondagens relacionadas com o favoritismo ou a final desde Outubro até hoje! Sem nunca sair do 1º lugar Ana Isabel parece ser a escolhida com 40% dos votos. Ivo segue - lhe as pisadas nos seus 22%. A Verissima parece garantir o 3º lugar com 19% seguindo - se António, o concorrente cuja descida de popularidade foi mais intensa desde Outubro até hoje. Em dia de final termina com 17% dos votos.

Embora o VOX POP da "Opinião sem Segredos" tenha acertado quase todas as semanas, o certo é que nós próprios já fomos surpreendidos. E esta noite não me parece que os resultados sejam assim tão claros evidentes. De qualquer forma, e agora que o jogo chegou ao fim, já posso expressar a minha opinião (algo que nunca fiz neste espaço ao longo dos 3 meses. Aliás: nem tinha de o fazer pois este é um blog publico e não pessoal): para mim a lider incontestável é Ana Isabel (a minha preferida desde a 1ª semana). Porém, acredito que poderá não ser ela a erguer o cheque de 50000€ esta noite!

Seja como for a emoção não vai faltar no Campo Pequeno juntamente com Júlia Pinheiro, Pedro Granger e Leonor Poeiras. O balanço de todo este concurso não será feito aqui, obviamente, mas sim num especial que será apresentado no MAIS TVI amanhã de manhã: "É tudo...por agora"!

Quanto a nós, permitam - me dizer que foi um enorme prazer viver toda a "contagiante emoção" da "Casa dos Segredos" desta forma partilhando consigo a minha opinião e a de todos os nossos visitantes. A "Opinião sem Segredos" não se despede de forma alguma até porque vamos com certeza voltar em Março quando a TVI lançar a 2ª edição do reality show.

Obrigado a todos e um especial agradecimento a Marta Cardoso (ex.concorrente do BIG BROTHER) que permitiu fazer desta rubrica uma rubrica especial.

É tudo...por agora! Marcamos encontro logo à noite na "Casa dos Segredos" e amanhã de manhã cá estaremos para comentar a final e fazer o balanço perfeito sobre todo este programa.

Pessoal: bom 2011!