main
main

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O que espera a TVI?

Dentro de algumas horas Portugal vai entrar no ano 2011! Terminado o 6º ano de liderança consecutiva a TVI tem agora um ano, no minimo, atribulado!

Já em Janeiro a TVI relança "Uma Canção Para Ti": novos talentos, uma nova dupla e mais Domingos animados! A questão que se coloca é: terá esta 4ª edição o mesmo sucesso?

Mas 2011 também será rico em ficção nacional. "Anjo Meu" é a primeira aposta a ser lançada: a primeira novela de época que é feita em Portugal irá substituir "Mar de Paixão" e, em principio, deverá ocupar o horário de "Espirito Indomável". Quanto à substituta da trama de Zé ainda nada se sabe: Tozé Martinho ou António Barreira? Um deles vai regressar com uma novela...

Voltando á área de entretenimento, "Casa dos Segredos" deverá estar de volta em Março na sua 2ª edição e, possivelmente, conduzida por Teresa Guilherme. Por falar na apresentadora, esta também terá um programa na TVI Generalista, "Sem Perdão" promete repôr a justiça em Portugal e as audiências elevadas em Queluz.

E como as madrugadas da TVI merecem mais e melhor, "Depois da Vida" está de regresso com mais emoção e suspense. Será que há vida depois da morte? É isso que vai descobrir...

Por fim a TVI estreia já na segunda o novo programa da tarde, e "Agora é que Conta" verá, em meados de Março, o seu fim chegar sendo substituido por um novo concurso que continua em "segredo de estado".

E pronto: são estas as principais apostas de Queluz para 2011. Porém, como esta é a altura dos Tarots e da adivinha, o MAIS TVI decidiu atribuir 2 cartas a 2 destes formatos. Ora veja:

 A RODA DA FORTUNA

É uma, dizem, das melhores cartas do Tarot! A roda da fortuna em 2011 será com certeza "Anjo Meu". É uma das novelas mais esperadas do ano: um elenco de luxo, uma história de sonho e com certeza algo que os Portugueses não vão querer perder...

"Casa dos Segredos 2" poderá muito bem ser afectada também por esta carta, o que seria grandioso para Queluz.

Veremos o que o futuro nos espera....



A MORTE

Das cartas de Tarot é uma das mais temerosas. Quem será a "Morte" da TVI em 2011?

É uma escolha complicada mas acredito que "Uma Canção para Ti" não terá grande sucesso. Pelo menos o mesmo das 2 primeiras edições.

Primeiro porque vai estar a concorrer com um programa forte da SIC, e segundo é repetido! É um formato que se desgastou nos anos anteriores.

Aliás acho que apenas a dupla poderá salvar este programa: Goucha e Cristina deveriam conduzir o formato!