main
main

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O melhor resumo da semana...



 Boa noite! Está é a ultima "Interferências" de 2010, e também a ultima com este formato. Pois é, aproveito já para dizer que em 2011 "Interferências" vai continuar a fazer parte do nosso blog às Segundas - Feiras mas com outro formato e uma maior dinâmica.

Para já resta analisar o programa que esta semana maior "Interferências" fez na TVI:

Não há motivos para duvidar: "Os Simpsons" foram uma péssima aposta de Queluz para a noite de Natal. Não sei se serei bruxo ou astrologo: o certo é que previ esse desastre acontecer logo que soube da programação.

Não é que seja um mau filme, mas trata - se de personagens miticas (que muito miudos não conhecem e muitos idosos não gostam), um filme com legendas e, pior que isso, a concorrer com filmes Disney super divertidos, super actuais e para toda a familia.
E, como é habitual, a imprensa também lançou esta semana vários boatos. Vamos agora tentar esclarecê - los:

Manuel Luis Goucha a cargo de "Casa dos Segredos 2"
É talvez a noticia que mais me parece descabida esta semana: embora seja um excelente profissional e, para mim, o melhor apresentador de Portugal, a sua personalidade e trabalho não se conjugam em nada com o formato reality show e colocá - lo à frente da "Casa dos Segredos" era arruinar o formato...A menos que o apresente com Cristina Ferreira em simultâneo...Não me parece que venha a acontecer...

Endemol manipulou votações na saida de Hugo F
Não me parece de todo mal visto e nada me surpreenderia caso esta noticia se viesse a confirmar. A saida de Hugo F foi das mais estranhas até hoje no programa. Mas sejamos sinceros: um fosforo não pega fogo sozinho. Se a Endemol é agora acusada de manipular o jogo, a culpa é toda dela, já que permitiu que isso acontecesse ao interferir seriamente no jogo lançando imunidades a alguns concorrentes e, coincidentemente, aos que estavam dados como certos nomeados.