main
main

domingo, 25 de setembro de 2011

Se é Segredo, toda a gente vai querer saber!

Boa noite! A VOZ é soberana de Segunda a Sábado, mas todos os Domingos é a si que cabe a maior de todas as missões: a de expulsar um concorrente da "Casa dos Segredos".

Na primeira semana de concurso Cátia e Delphine estiveram longe de convencer os seus colegas de jogo, os mesmos que as puseram "em jogo" durante toda a semana. Entre choros e sorrisos tentaram dar o seu melhor na luta incessante por cativar os Portugueses. Uma melhor que a outra, ou se calhar em igual medida, caiu em graça do povo Português e hoje recebe o bilhete para uma estadia de, pelo menos, mais duas semanas. E como a decisão é sua fomos ouvir "A Sua Voz":


Se dúvidas houvesse o gráfico depressa as apagava: Delphine pode ser a primeira concorrente a abandonar a "Casa dos Segredos" precisamente uma semana depois de ter deixado a sua casa e começado a guardar o seu valioso segredo. Com 78% a jovem de 19 anos não se conseguiu impôr, esta semana, perante a animação de Cátia, porém, "prognósticos só no fim do jogo" e a verdade é que esta noite, tudo pode acontecer!

Para conferir se os nossos leitores têm, verdadeira, pontaria, vai ter de assistir, dentro de uma hora, à 2ª gala da "Casa dos Segredos"! No final, há "After Secret", aqui no MAIS TVI. Mas, por favor, não conte a ninguém: este é o nosso segredo!