main
main

sábado, 24 de setembro de 2011

Se é Segredo, toda a gente vai querer saber!

Boa tarde e muito obrigado por terem entrado, pela primeira vez, nesta Galeria de Popularidade! Todos os Sábados vamos analisar o indice de popularidade dos 20 concorrentes da "Casa dos Segredos". Quem conquistou o coração de Portugueses e por quem é que o coração não bate? É isso que fomos saber...

São fortes de corpo mas de coração, não há gente mais sensivel. Os 10 rapazes da casa conquistaram o coração das meninas de Portugal mas no jogo da "Casa" é preciso convencer todos! Marco e João M. são os concorrentes mais populares, nesta primeira semana de concurso. O menino de Susana e o menino de todo o Portugal já levam vantagem nesta 2ª edição. Carlos está também bem próximo do pódio, mas ainda suscita duvidas.
Já os menos populares são Ricardo e Pedro que terão de suar muito, para aquecer o coração de Portugal!



De loiras e bonitas, quase, todas têm um pouco mas a beleza não é tudo num jogo onde a cabeça serve apenas para jogar! Fanny e a nomeada Cátia cairam em graça para os Portugueses e tirá-las da casa parece ser a estratégia mais dificil de pôr em prática.
Já Nádia anda a nadar no jogo: o seu video de apresentação mostrava uma verdadeira guerreira, mas no verdadeiro campo de batalha ainda não se viram armas!


Numa casa sempre em movimento e onde nada é o que parece, o grau de popularidade não significa nada e, para a semana, o MAIS TVI volta a abrir a "Galeria de Popularidade". Ah! Vou-lhe pedir um favor: não conte a ninguém, é segredo!