main
main

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Os pontos nos "iis"




Querido Diário?
A "Casa dos Segredos" veio dar um novo ar à TVI e os resultados não podiam estar a ser mais positivos. Tanto sucesso é mais que compreensivel, porém, continuo sem perceber o papel do "Diário da Tarde" e a curta duração do "Diário" de horário nobre. Durante o espaço de tempo de maior consumo, as emissões dedicadas ao reality show da TVI têm a duração máxima de 20 minutos, enquanto, após a meia-noite, o "Extra" se arrasta por mais de uma hora...Não entendo...


Um novo ar!
A 2ª edição da "Casa dos Segredos" pouco tem de diferente da pioneira, mas Teresa Guilherme veio, sem dúvida, dar um novo ar ao reality show que, há um ano atrás, se encontrava em contagem decrescente para a grande estreia. Não é que Júlia Pinheiro fosse má profissional, longe disso, mas Teresa confere uma dinâmica bem maior às Galas e os seus trocadilhos despertam um largo sorriso aos Portugueses. E, afinal, não é esse o objectivo dos programas de entretenimento?


Sofia Alves em grande.
Que Sofia Alves é uma das melhores artistas da sua geração já todos sabiamos, mas a verdade é que a eterna "gêmea" de "Olhos d'Água" tem conseguido surpreender todos os Portugueses no papel de Hortense Monforte na novela "Remédio Santo". Uma personagem tão caricata que só adquiria valor nas mãos de uma actriz tão talentosa como Sofia Alves!

 

Mais do mesmo...
Esta tarde não resisti a dar uma olhada à nova rubrica do "A Tarde é Sua", a tal protagonizada por José Castelo Branco. No final a desilusão não podia ser maior: sinceramente achei que não passa de "mais do mesmo": mudanças de visual como se vê no "Você na TV" e a extravagância, por vezes tão ficcionada, de Castelo Branco!