main
main

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

De A a Z, a TVI é de quem a vê!


Bem-vindos a mais um ABC da TVI aqui, no Mais TVI!

Hoje estamos de volta com a letra ‘N’, esperamos que goste deste momento e desfrute das recordações.


A pedido de vários leitores assíduos do ABC da TVI, hoje, irei recordar-vos de uma grande produção TVI / Plural (NBP), ‘Ninguém como Tu’!


Desta maneira pretendo transmitir-vos o melhor da ficção nacional, nomeadamente da TVI e, de certa forma, homenagear o grande responsável desta trama, Rui Vilhena.

‘Ninguém como Tu’ foi uma telenovela transmitida na TVI entre 3 de Abril de 2005 e 20 de Dezembro do mesmo ano, tendo 199 episódios ao todo. Com conteúdos de romance, comédia e drama Com um elenco de luxo (Alexandra Lencastre, Dalila Carmo, Manuela Couto, São José Correia, Rosa Lobato de Faria, Pedro Lima, Nuno Homem de Sá, Benedita Pereira, entre outros), o enredo foi líder de audiências consequentemente. Para uma ideia geral dos resultados audiométricos, regista-se que a novela obteve, no seu balanço total, uma média de audiência de 16.5% e 42.3% de share e o seu pico deu-se no ultimo episodio quando atingiu os 67.2% de share.

Uma história marcante, irreverente e controverso. Uma novela que, por muitos, foi dos melhores produtos de ficção nacional exibido. Devemos, realmente, felicitar o Rui Vilhena e toda a equipa por esta “arte televisiva” da estação de Queluz de Baixo.


Permita-me apenas recordá-lo (a) de que, todos os Sábados, poderá rever a novela "Ninguém como Tu" no MAIS TVI!
Espero que tenha gostado! Fique desse lado, fique com o Mais TVI.
Miguel Leão