main
main

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sábado na TVI


No próximo sábado à tarde, a TVI e a Plural dão a conhecer ao país a «Cidade Dos Sonhos»: um lugar bem real onde nasce toda a ficção da Plural para a TVI, desde novelas a séries e filmes de televisão.
Com apresentação de Fátima Lopes e a presença das caras mais emblemáticas da TVI, esta emissão especial de várias horas promete uma festa cheia de música, humor e surpresas.

Durante a tarde a Fátima Lopes recebe em palco alguns dos atores que deram vida às personagens mais marcantes das grandes produções nacionais, que acompanharam os portugueses nos últimos anos. Em palco estarão nomes incontornáveis como Ruy de Carvalho, Eunice Muñoz, Virgílio Castelo, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Margarida Marinho, entre tantos outros.

Ao longo da emissão serão também revelados os segredos da melhor ficção nacional, os estúdios e apresentados os profissionais que todos os dias asseguram o melhor da ficção em Portugal.

Uma tarde certamente inesquecível pautada também pela presença de músicos que deram voz a algumas das bandas sonoras de várias novelas, como é o caso de Paulo Gonzo, Toy, Simone de Oliveira e José Cid.

«Cidade dos Sonhos», onde a ficção nacional tem lugar principal, dia 1 de Outubro, das 16h às 19h, na TVI.