main
main

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O MAIS TVI responde...

No MAIS TVI gostamos que os nossos leitores estejam a par de tudo que diz respeito ao universo da TVI e é por isso mesmo que existe o "Toca a Perguntar". Tudo o que tem de fazer é enviar a sua pergunta para maistvi@hotmail.com e esperar para vê-la aqui respondida todas as Sextas e Sábados!

A fonte que vos deu o exclusivo sobre o fim do "Agora é que Conta" é de confiança? [Daniel]
A noticia do fim do concurso das tardes da TVI foi dada a todos os que estavam presentes no estúdio no inicio da semana, logo a nossa fonte é mais que segura! O "Agora é que Conta" vai mesmo chegar ao fim em Outubro de 2011...

Quem canta a nova versão do genérico da "Casa dos Segredos"? [Filipa]
Filipa a nova versão da música outrora interpretada por Angélico Vieira, é da autoria de Rusty, um dos rostos da famosa banda Flow 212!

Quando estreiam os telefilmes da TVI? [Cátia]
A saga de filmes da TVI tem estreia prevista para meados de Outubro porém, a data ainda não foi confirmada oficialmnte! Assim que saibamos, publicaremos no MAIS TVI.

Na "Casa dos Segredos" o Marco e a Susana não sabiam mesmo que iam estar juntos? [Luis]
Bem, Luis, a questão é complicada visto que só os próprios e a produção lhe poderão responder com todas as certezas, porém, penso que não sabiam que iriam partilhar um segredo e que estariam juntos no mesmo concurso. Na ficha de inscrição há uma pergunta que questiona o candidato sobre pessoas que gostaria de ver na "Casa dos Segredos". Pelos vistos o Marco fez referência à sua ex.namorada, Susana!