main
main

sábado, 30 de julho de 2011

Quem são os mais belos de Queluz?

O talento dos profissionais da TVI já é conhecido de todos, mas a sua beleza também não nos passa ao lado. O MAIS TVI continua a sua aventura à descoberta dos rostos mais belos da estação de Queluz.

Após uma semana de votações é chegada a altura de descobrir quem são os mais belos da Informação TVI e, portanto, os primeiros finalistas do "Espelho Meu":

Ana Guedes Rodrigues, a pivot do "Jornal da Uma" de Sábado e Domingo, foi a escolhida por mais de 300 visitantes do blog. Com 79% a jornalista é a primeira finalista deste concurso e o rosto feminino mais belo da Informação TVI. Judite de Sousa e Susana Bentos Ramos ocuparam os restantes lugares do TOP3 com 5% cada.

Numa luta renhida com Pedro Pinto, Frederico Mendes de Oliveira conseguiu um lugar na final de "Espelho Meu". Com apenas 38% (contra uns 37% do pivot do "Jornal da Uma") o jornalista que dá a cara pelo "Diário da Manhã" foi eleito o rosto masculino mais belo da Informação de Queluz de Baixo.

Revelados que estão os resultados é altura de dar por terminada a procura dos rostos mais belos da Informação TVI até porque, amanhã, inicia-se uma nova ronda de sondagens onde vamos tentar descobrir mais beleza nos profissionais da estação de Queluz. Que outros rostos se irão juntar a Frederico Mendes de Oliveira e Ana Guedes na final de "Espelho Meu"? A resposta está nas suas mãos já a partir de amanhã!