main
main

quarta-feira, 27 de julho de 2011

A ficção está ao rubro na TVI

Em Portugal as temperaturas subiram e na TVI é altura de estender a toalha na praia.
Esta tarde os "Morangos" voltam a Tavira, isto é, Pedro e Inês conseguem convencer Paulo a retirar o castigo e rumam (de novo) para o Algarve. Já em Lisboa é que Marta e Mónica vivem as verdadeiras "passas do Algarve": não há sitio onde vão que não se cruzem e até Lourenço está cada vez mais confuso.

Hoje às 19h15 o Verão é melhor com "Morangos com Açúcar"!



Já diz o povo que o que não tem remédio, remediado está. E esta noite Gonçalo não tem mesmo como escapar à fúria dos habitantes da aldeia.
Helena pôs em prática o seu plano e o consultório de Celso e do Primo vai virar um autentico campo de batalha. Já a relação de Armando e Violante parece estar cada vez mais azeda. Depois de ter visto a amada aos beijos com Daniel, o caseiro tem cada vez menos dúvidas de que a "espanhola" não merece o seu respeito. Por outro lado Violante não vai desistir enquanto não provar ao homem que ama que o beijo a Daniel não passou de um plano.

Esta noite há "Remédio Santo" na TVI!


Hoje à noite na TVI vai cair um anjo na terra. Lara regressa à Vila do Anjo e perdoar a mãe parece ser uma missão muito dificil. Dificil também é a medida que Henrique tem de tomar para com Lara: fazer os testes de paternidade e, se for positivo, assumir-se como pai.
Já Rogério tem em mãos uma tarefa quase impossivel: depois de perder a filha Teresa, é Matilde quem está contra si e as palavras serão poucas para justificar todas as atitudes.

"Anjo Meu" está ao rubro esta noite na sua TVI. Ah! E não se esqueça que agora há um Pepito Martin para animar a sua novela da noite.



Não se queixe do horário: o melhor fica sempre para o fim! Quem disse que a "Sedução" também não podia doer?
Esta noite Rui vai descarregar toda a sua fúria e o saco de boxe não podia ser outro senão Samuel. Desde que atropelou Martim que o realizador perdeu toda a felicidade mas a paz ainda não está ao virar da esquina.
Já Vitória é o novo alvo de Júlia: a vilã continua desconfiada de que a filha de Belmiro tem, realmente, o gato de pedra e vai fazer de tudo para "deitar as mãos" ao terrivel objecto.