main
main

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Comunicado MAIS TVI

Caros Leitores:
Agora que o dia chegou ao fim é altura de agradecer a todos os que, durante toda a tarde, deram força ao MAIS TVI e à sua equipa para suportar um autentico ataque de que fomos alvos. Realmente os autores de todos os comentários hoje eliminados acertaram em cheio no ponto mais fraco da minha personalidade: a liberdade de expressão.
Quero explicar o facto de o blog não ter, de momento, moderação de comentários: nada há que me cause mais "nauseas" que a ideia de censurar comentários ou de ter visitantes que não possam expressar a sua opinião sem esta ser previamente analisada. Porém, não posso admitir que o MAIS TVI se torne palco de guerras entre fãs de diferentes canais e muito menos que se troquem acusações ou que se quebre a barreira da educação.

Das duas uma: ou o blog continua a ser um espaço aberto a todos os fãs de televisão (sejam eles a favor da TVI, da SIC ou até do Canal Panda) e que estes se respeitem mutuamente ou então passa a ter moderação de comentários mas sem a minha presença na administração do blog, isto porque, se para ter um blog de prestigio for preciso censurar comentários e tratar os meus visitantes como "crianças", então prefiro não estar à frente dele.

Obrigado a todos e espero, sinceramente, que passem a respeitar-se e a entender que cada um tem as suas opiniões e preferências e que o insulto e ataque pessoal não é sequer uma opção para fazer valer as suas ideias!

Cumprimentos e votos de uma boa noite :)