main
main

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Hoje a ficção está ao rubro na TVI

Em Tavira a temperatura não pára de aumentar, mas em Lisboa o clima não pode esfriar mais.
Marta está de partida e Lourenço já começa a sentir o peso das saudades. Mas será que não lhe pesará mais o falso namoro que vive com Mónica?
Quanto a Luis, o seu Verão está mesmo a ser o inferno anunciado por Andreia. O lojista não aguenta mais a pressão de ver Claudia com Vasco e só uma ameaça ao vendedor de gelados parece ser solução.

Esta tarde venha estender a toalha com os "Morangos com Açúcar"!



"Remédio Santo" é um autentico fenómeno e na sua novela da noite tudo pode acontecer.
Depois de agredir Gonçalo, o azar toma conta de Ângelo e não é que, misteriosamente, as suas ovelhas ganham novo espirito? Enquanto o pastor descansa no campo, o seu rebanho perde totalmente o controlo e há até ovelhas que se atiram para o rio.

A explicação para este fenómeno só vai saber se assistir ao episódio de hoje de "Remédio Santo"!




Esta noite os Anjinhos andam com as asas de fora e o namoro de Eva e Matias está bem perto de ser descoberto.
Zé Maria não desiste de tentar perceber a estranha relação que Matias tem com a sua amada e quanto mais perto da verdade estiver, mais longe está a tranquilidade para o casal.
Já Joana Rita prometeu atrapalhar o casamento de Concha e Geraldo e nunca se pensou que um simples par de meias fosse dar tanta confusão.

Não pode perder "Anjo Meu", esta noite na TVI!




Quem não tem cão, caça com gato e agora que Vitória tem o famoso gato de pedra nas suas mãos não vai tornar cor-de-rosa a vida de Júlia.
A vilã confronta a filha de Belmiro e volta a fazer-lhe ameaças, mas Vitória é mais esperta e a verdade é que está cada vez mais perto de terminar com o reinado de Júlia.
Já Laura não vai ficar nada feliz quando descobrir a pistola que Danilo guarda no seu quarto. A realizadora não anda nada contente com o amigo e no episódio de hoje de "Sedução" vai colocar o cabeleireiro entre a espada e a parede!