main
main

sexta-feira, 29 de julho de 2011

O MAIS TVI responde...

Boa noite a todos! Está de volta o "Toca a Perguntar" e sempre com a mesma vontade de elucidar os nossos visitantes sobre todas as dúvidas que têm. Relembro que se tem uma pergunta a fazer sobre a TVI ou o MAIS TVI basta enviar para maistvi@hotmail.com

Com a entrada de José Fragoso para a TVI, João Cotrim perdeu para José a programação como estava previsto. Agora a MediaCapital decidiu passar a Cotrim Figueiredo o cargo de director-geral operacional da TVI retirando-lhe o de director geral. Que significado prático tem? O que altera? [Gonçalo Barros]
Gonçalo visto não estar de tal forma envolvido no mundo da televisão tenho medo de estar a cometer um erro mas penso que a única alteração verificada será a de perda dos poderes de programação (agora nas mãos de José Fragoso). Cotrim Figueiredo continuará a ser o director da estação de Queluz de Baixo mas a programação já não passa pelas suas mãos, e daí a perda do distico "geral" no seu cargo.

O que é feito do jornalista Pedro Carvalhas? Transitou para o TVI24 ou foi despedido? [Flávio]
Flávio, o jornalista Pedro Carvalhas está a trabalhar na redacção da TVI e nos blocos informativos da TVI24. Foi uma das medidas tomadas por Judite de Sousa e José Alberto Carvalho quando entraram na TVI.

Eu gostava de saber quem é a pessoa que trabalha há mais tempo na TVI [Marta Pereira]
Essa é uma pergunta mesmo muito complicada para a qual não tenho uma resposta certa. Mas penso que a haver um profissional que esteja há muito tempo na estação de Queluz, será da área da Informação.

Quando estreia a rubrica "Opinião em Série"? Será feita pelo mesmo colaborador? [Francisca]
É já na próxima semana que a rubrica "Opinião em Série" regressa ao MAIS TVI. E sim, será realizada pelo grande André Pinheiro, como não podia deixar de ser. Há lá alguém com mais talento que ele para o mundo das séries ehehehe?