main
main

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Hoje na TVI

As 19h00 estão quase a chegar e aqui já cheira a "Morangos". Esta tarde o melhor do Verão passa novamente pela TVI mas, na verdade, é Jorge que se está a passar com tanta comida.
O workshop de culinária na D.Sebastião é já daqui a uns dias e o namorado de Papoila não vai deixar que haja motivo para criticas. Será que Leo vai aguentar tanta prova?
Já o namoro de Lourenço e Mónica é que está cada vez mais à prova. E o pior de tudo é que este romance é tudo menos à prova de Marta!

Hoje às 19h15 estenda a toalha com os "Morangos com Açúcar"


"Remédio Santo" é uma novela popular, e esta noite são o populares que vão fazer uma verdadeira novela.
Ao chegar ao Mundão, Gonçalo e Celso são surpreendidos com um autentico cordão humano liderado por Jacinta. Os habitantes da aldeia estão cada vez mais empenhados em defender a Santinha da Luz e Helena não esconde a felicidade.
Será que o amor de Aurora e Gonçalo vai ter agora um fim? Ou haverá milagre para este romance mal abençoado?

Esta noite não perca "Remédio Santo"!


Hoje é dia de festa na Tamargueira e os Anjinhos são capazes até de apanhar as canas.
Gracinha não cabe em si de contente com a surpresa feita pela familia e Pepito Martin só pode ter motivos para sorrir.
Mas agora pense o leitor: uma festa na Tamargueira, com Gracinha como protagonista, Pepito Martin como convidado e um segredo muito bem escondido por Simone e Henrique....como acha que vai acabar?

Esta noite não pode fechar os olhos a "Anjo Meu"




Quem disse que o melhor vem em primeiro lugar? Esta noite "Sedução" está ao rubro e todos os minutos são um autentico imprevisto!
Depois de agredido, Samuel  tem ainda menos forças para viver mas a verdade é que este é apenas o principio do seu fim. Já para Laura as coisas também não vão pelo melhor caminho: Carmo está cada vez mais desconfiada das constantes visitas de Rui a casa da realizadora e um toce na campainha pode ser um aviso final.

Esta noite não perca "Sedução" na TVI!