main
main

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Não ia ficar na TVI?

Numa altura em que o mercado de transferências está ao rubro, talvez mais forte ainda do que o mesmo mercado na área do Futebol, começam a surgir criticas ao facto de a TVI não renovar muito o elenco das suas novelas.

Embora não esteja de total acordo com isso, o facto é que a TVI tem apostado pouco, recentemente, em novos rostos. Repare - se que da antiga série dos "Morangos" apenas Pedro Ferreira, Pedro Macedo, Catarina Gouveia e Rute Teixeira foram "aproveitados" e da actual temporada apenas Lourenço Ortigão assinou o contrato.

Da série "Destino Imortal" a TVI conseguiu (re) descobrir o talento de duas jovens actrizes: Catarina Wallenstein (aproveitada apenas para o primeiro episódio de "Espirito Indomável") e Evelina Pereira que tanto se falou na altura, poder estar de chegada definitiva a Queluz.

Já se passaram vários meses desde que esta vampira entrou nos ecrãs da TVI, e nunca mais foi convidada para outro projecto seja em Queluz, seja em qualquer outro canal. A actriz está neste momento inteiramente dedicada ao cinema.