main
main

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Depois da Critica...

Quando se preparava a estreia de "Depois da Vida" (1ª série), muito se especulou que Teresa Guilherme viria a apresentar o programa já que é conhecida por muitos pelos seus rituais e ligações com o oculto.

Hoje, e quando se celebra a 3ª semana de exibição da 2ª série de "Depois da Vida" (com muito sucesso), Teresa Guilherme lançou farpas ao formato da TVI, na sua crónica semanal na revista Noticias da TV.

“Eu não consigo é acreditar no Depois da Vida na TVI. (…) Não sei se é o arzinho de dona de casa inglês de Anne Germain que não me convence quando baixinho diz ‘lembrem-se de que a vida é curta mas quando forem espíritos será eterna’! O público preenche antes do programa um questionário e acredita que Anne não recebe nenhuma informação dos presentes, além da que lhe chega dos ausentes”, começa por escrever, para depois lançar farpas à nova cara do programa, Iva Domingues: “A Iva com a sua roupinha de Domingues está discreta e, ela sim, ouve vozes, mas é no auricular, que para traduzir o que os mortos portugueses falam em inglês é preciso ter espírito santo de orelha”.