main
main

sábado, 10 de julho de 2010

Isto não é só conversa!

[A entrevista que se segue é da inteira exclusividade do MAIS TVI]


Miguel como foi a experiência "Morangos com Açúcar"?
A experiencia "Morangos com açucar", para mim, foi mesmo muito boa! Gostei bastante e cresci imenso enquanto actor.

O Fábio da série é muito parecido contigo?
O Fábio é bastante parecido comigo enquanto resmungão, quando não quero fazer alguma coisa. Em relação a gozar e ser um chato e convencido, não tem mesmo nada a ver comigo.

Sabemos que a viagem a Londres marcou o teu "baptismo de voo". Como foi a experiência?
È verdade, foi a primeira vez que andei de avião, e digo-te que estava um pouco nervoso, mas depois com a boa disposicao da equipa (sempre a mandar bocas que o aviao ia cair, e bla bla da produçao) lá acabei por me sentir mais em "casa" e passou-se bem a viagem...xD

E estar em Londres? Como foi? Tiveste tempo para visitar a cidade?
Estar em Londres, já foi brutal, uma experiencia unica, e estar a gravar em sitios historicos da cidade, foi ainda melhor, uma experiencia a repetir sem dúvida. Em relacao a visitar a cidade, so depois do trabalho. Acabei por ver o musical "WickeD" com o Lourenco Ortigão e a Sara Matos, no dia em que lá chegamos...Adorei!!

Já eras fã dos "Morangos com Açúcar"?
Nao era propriamente fã, mas sim desde a primeira série que via..e gostava!

Como foi quando descobriste o teor do teu Fábio? Principalmente aquando da descoberta da sua homossexualidade?
Como actor que sou, aceitei de braços abertos este projecto, isto porque este personagem, iria marcar as pessoas, precisamente devido a esse tema, algo que nunca tinha sido feito nos "Morangos com açucar", e sim...adorei mais uma vez.. =)

Gostaste de dar vida ao Fábio?
Fazer este papel, deu-me uma grande pica, e sim...de acordo com o trabalho que tive ao faze-lo, fi-lo com vontade e muita satisfacao, e se servir para abrir a mente pequenina dos portugueses, entao nao me importo de ser a cara deste tema.

Como pretendes ser recordado nesta série?
Pretendo ser recordado como o Miguel Santiago que fez a personagem homosexual divertida, o Fábio que adora o Tom Cruise..ahahah

Dentro de ti, ficou algo do Fábio?
Ficou bastante deste Fábio em mim, como todas as personagens que fiz, ao dares de ti estás a receber do personagem e acabas por aprender com ele.

Pretendes seguir a àrea artistica?
Sim, pretendo sem dúvida continuar nesta área, seja em televisao ou em teatro, porque o que interessa para mim enquanto actor é evoluir, e estar em constante procura de desafios.
Para o futuro, aguardo propostas em televisao e em teatro, nao quero parar, até porque tenho uma renda para pagar.. ahahaha!

Obrigado pela entrevista Miguel!
Obrigado eu! Beijos e abraços para os visitantes do MAIS TVI!