main
main

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Opinião Fim de Ano

Boa noite e antes demais FELIZ 2010!

Pois é, passada a grande noite (a ultima de 2009) já estamos todos aptos para opinar acerca das opções das 3 estações para as ultimas horas do ano.

Para poder expressar concretamente a minha opinião para além de ter assistido á TVI, gravei a gala da SIC e vi pedaços da da RTP1.

Embora pareça bastante suspeito, a TVI merece ganhar a noite pois foi a melhor de todas. Em quase 17 anos da minha vida, pela primeira vez fui surpreendido por Queluz. Esperava um autentico "desastre" como tinham sido todas as galas desta 3ª serie mas não...foi um fenómeno auténtico. Alegria, boa música PORTUGUESA, diversão, boas conversas e a melhor dupla de apresentadores.


A RTP1, para mim, foi a 2ª melhor da noite embora Catarina Furtado tenha estado bastante apagada nos poucos momentos que vi...

Já a SIC organizou a festa de forma muito apressada. Notou - se que nada foi feito com calma e racionalidade. Aliou - se ao sucesso do formato "Idolos" para captar a atenção dos espectadores numa gala que se esperava de boa musica e talento - mais de metade trataram - se de interpretações dos chamados "cromos". Outra metade do programa foram as rabulas de humor que ficaram muitissimo áquem do que eram as "Vip Manicure", "Herman SIC" ou "Gato Fedorento".


Embora a minha preferência tenha sido esta, de certo que os resultados colocarão a TVI em 2º lugar no máximo e a SIC em 1º....Veremos mais tarde...


E você? O que achou?