main
main

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Gravações arrancam hoje!!


Arrancam hoje as gravações de "Bater do Coração" (nome provisório) - novela que irá substituir "Deixa Que Te Leve".

Da autoria da Casa da Criação, a história conta, como é habitual na TVI, com um elenco de luxo e algumas surpresas e inovações.

A novela contará com Paula Lobo Antunes e José Carlos Pereira nos principais papeis, e ainda: Delfina Cruz (cujo ultimo projecto foi "Deixa - me Amar"); Victória Guerra (que transita de "Flor do Mar"); Nuno Janeiro (também ele de "Flor do Mar"); Jessica Athayde e Almeno Gonçalves (os dois de "Flor do Mar").

Mas o elenco não se fica por aí. No ecrã e a completar esta fantástica história vão estar Philippe Leroux (depois de "Doce Fugitiva"); Mafalda Pinto (que terminou já as gravações de "Ele é Ela"); Julia Belard (quase sem férias depois de "Deixa Que Te Leve); Pedro Giestas, Eunice Munoz, Paulo Vintém (que se estreia nas novelas da TVI) , Rogério Samora, Maria José Paschoal, Jorge Corrula, Pedro Teixeira, Cristovão Campos, Helena Laureano, André Nunes, Marcantónio Del Carlo, Pedro Carvalho e Marta Melro.

As 2 grandes surpresas têm tamanho junior mas um talento enorme. São eles: David Gomes, vencedor da 2ª edição de "Uma Canção Para Ti" e que se estreia no mundo da ficção; e ainda Beatriz Costa que surpreendeu com um enorme talento para a representação nas férias de Verão de "Morangos Com Açúcar VI" logo após a sua participação em "Uma Canção Para Ti" - esta na 1ª edição.

Sara Salgado terá apenas uma pequena participação na novela ao que tudo indica.

Mais uma grande produção que deverá ter a sua estreia em Março!